domingo, 22 de janeiro de 2012

#IG – Parte 4




Entramos no carro e ficamos conversando *-* . Até que chegamos em uma praia linda – era uma praia deserta *0* . Ele olhou pra mim, com aquela carinha de anjo. Disse coisas lindas, pegou seu violão no carro, e começou a tocar pra mim. Juntos, cantamos a música “Eu Vou” – Ai, o Gu estava sendo tão romântico comigo -  *------* .  Cantamos várias músicas, e o Gu me elogiou dizendo que eu tinha uma bela voz .. Muito TOP né? *0* - Depois disse:

Gu: Bora entrar no mar?

Você: Bora bora .. =p

Então corremos sobre a areia e ele conseguiu me pegar, me abraçando e me levantando no ar .. Daí ele me pegou no colo e entramos na água de roupa e tudo . Kkkkkkkkkk . Então ele começou a me beijar ... A água do mar já estava quente por conta da brisa fria, e com meu corpo junto ao dele fui sentindo mó calor, então voltamos para a areia ( ele não parou de me beijar nem por um minuto ) =p – Que folego !
E ai meu celular tocou . Era uma de minhas BFFs . ( então lembrei que a chave da casa estava comigo )

LIGAÇÃO – ON

Você: Ooi
BFF: Fofa, a gente ta preocupada com você! Onde se ta?
Você: Estou bem, to com o Guh *------*
BFF: Aaaaaaaaaaaaah, sérioo? *0*
Você: Ahaaam *-*
BFF: *0* To até sem fala aqui! kkkkkkk .  Fofa, a chave da casa ficou com você ..
Você: Aah, é mesmo .. Vou falar com o Guh ..
BFF: Ok intão .

LIGAÇÃO – OFF

Guh, vou ter que ir embora .. As meninas ligaram e lembrei que a chave da casa ta comigo .

Gu: Te levo la .. E ai você troca de roupa se não você vai acabar pegando um resfriado ..
Você: Ok meu amor .

Entramos no carro .. Chegando lá ele me deu um beijo e disse:

Gu: Me arrumo em 15 minutos e passo aqui pra te pegar ! =p


CONTINUA DEPOIS DE 5 COMENTÁRIOOOS ... HAHHAHA

5 comentários:

  1. Muitooo BOOOM, se posta mais me manda o Link rs .

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA*-* ISSO QUE É HISTÓRIA VIU!O TREM A HISTÓRIA TÁ FICANDO BOA ...MUITO INTERESSANTE...........................

    ResponderExcluir
  3. Cooontinua amooor =) ta muitoo boom . @ISwagBiebs_ aqi sz

    ResponderExcluir
  4. Continua amooor, to muuuito curiosa ... @9caetano

    ResponderExcluir