domingo, 8 de janeiro de 2012

#IG - Parte 2



2ª Parte


Naquela hora fiquei meio que sem fala, logo meu olhar se encontrou com o dele, fiquei parada por cinco minutos sem me mexer, é como se todos que estivam em nossa volta haviam desaparecido .. Tentei correr para os seus braços, mas não estava sentindo minhas pernas.. Tudo escureceu, quando abri os olhos, estava em seus braços, pensei estar sonhando.. Não acreditei que no meio de tanta gente ele havia me notado..
Pensar que minha vida estava na minha frente, realizando meu sonho?? Logo levantei e ai percebi que tudo aquilo era realidade, ele ficou impressionado com minha reação de velo. Ele perguntou :


GL: Você está bem?
Você: Es..estou – Chorei de emoção =’)
GL: Por que está chorando??
Você: Pelo simples fato de minha vida estar bem na minha frente!

Então ele me deu de presente o sorriso mais lindo do mundo, enchendo os olhos de lagrimas, emocionado com minha reação.

Nós nos levantamos. É como se todas as pessoas em volta, por mais fãs que fossem, percebessem que precisávamos ficar sozinhos. Não entendi muito bem como todos estavam me apoiando, então ele me ajudou a chegar até no ônibus dele para eu beber uma água.

Chegando lá, ele me deu a água, eu bebi. Logo depois ele me chamo pra sentar !

Você: Você num tem que fazer o show daqui a pouco ? E eu estou te segurando aqui .
GL: Não tem problema algum , o show  será  de Jorge e Matheus , vim fazer participação em uma música e me diverti um pouquinho !
Você: Aah , entendi , mais você precisa de arrumar ?!
GL: Imagina , com você aqui , meu tempo passa devagar
Você: *-* - morri – Nunca pensei que escutaria isso de ti ! Alias , pra mim  você é a minha outra metade e sempre sonhei em te conhecer !
GL:  Pra mim isso é um prazer  estar aqui com você ! hehe ‘
Depois ela sem graça e com muita vergonha fica queta e ele é chamado pra cantar

Continua depois de 5 comentarios , hahahahahaha

9 comentários: