quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

#IG - Parte 1



1ª parte

Oiii , meu nome é ( seu nome ) tenho 18 anos , moro em Patos de Minas, onde meu ídolo vive por láaa , o divo do Gusttavo Lima .. Estou fazendo faculdade no ramo da música, na verdade foi o Guh que me inspirou e me inspira todos os dias !! Moro com meus pais, e quando terminar a faculdade pretendo morar fora.. Bom, sou Gusttavete desde a primeira vez que o vi, depois disso não consigo tirá-lo da cabeça.. Muitas pessoas ficam me perguntando se realmente valeria apena correr atrás de alguém tão difícil de se ver, mas não dou bola, pois não desisto dos meus sonhos !! Tenho um FC dele no twitter, amoo minha FamiliaGL e tenho várias BFFS por lá .. No momento estou solteiríssima, e pretendo arrumar um namorado pra me alegrar mais, pois to muito carente – Chora Bubu =’( - Vai ter o show do Guga akii em janeiro e to super  ansiosa pra ir e ainda por cima vou conseguir velo, pois ganhei uma entrada pro camarim – MORRI \o/ – Todas as vezes que tem show dele por aki nunca consigo velo pessoalmente, e agora me surge essa grande oportunidade –ANSIOSA =)))))) – Nunca q perco esse show ..!
Era uma segunda-feira, e já estava acabando o ano, eu havia acabado de entrar de férias \o/ Então resolvi ir passar o ano novo na praia de Ubatuba-SP - *0* Praia Grande .. Fui para minha casa, comuniquei com meus pais minha grande ideia e eles concordaram, pois eu estava precisando de férias .. Arrumei minhas malas e liguei para uma das minhas BFFS :


LIGAÇÃO - ON


Você : Oiii BFF, saudade de voc, bora ir para a praia de Ubatuba-SP tirar umas férias ?? A gente aproveita e passa o Réveillon por lá ..                                                          
BFF ¹ : Aaah, clarooo, bora bora, to mega precisando de umas férias .. Finalmente a gente pode se reunir novamente, já vou ligar pro resto das meninas .. kkkkkkkk’ ..
Você: Tirou as palavras da minha boca, eu ligo pra uma e se liga pra outra, daí depois eu te ligo pra gente terminar de combinar sobre a viajem !!

LIGAÇÃO – OFF

Então liguei pra minha outra BFF ..

LIGAÇÃO – ON

Você : Oiii BFF ^^ Saudadee de voc .. decha eu te falar, eu e o resto das meninas tamo combinando de ir para a praia de Ubatuba-SP, para reunir as BFFs novamente .. Bora bora ir tbm ?? A gente ta querendo ir para passar o Réveillon por lá !!
BFF ² : Oiii minha BFF, que saudade de voc tbm.. Topo ir siiim .. Bora bora !! Que horas a gente sai ? E em que lugar vamos ficar ?
Você : pode ser amanhã, as 6:00 ?? A gente vai ficar na casa que eu tenho lá em frente a praia !! -  É super legal lá , kkkkk’ . Você pode esperar a gente lá na praia ??
BFF ²: pode ser sim ^^ .. Aham, intão espero vocs lá !!

LIGAÇÃO – OFF

Fui arrumar minhas malas logo quando desliguei o celular.. Tive que sair para comprar algumas roupas e mais um biquíni.. Aproveitei e comprei um óculos de sol super lindo.. Voltei pra casa, então terminei de arrumar minhas coisas ..
Resolvi ligar para minha BFF ¹ para terminar de combinar sobre hora e o local ..

LIGAÇÃO – ON

Você : Oiiis de novo .. Floor, a viajem ficou para amanhã, a gente vai sair as 6:00 horas e combinei com a BFF ² para a gente se encontrar lá na praia mesmo .. Pode ser ??
BFF ¹ : Pode sim .. A outra BFF tbm vai .. então combino com ela e amanhã a gente se encontra por lá .. tchau.. Até amanhã !!

LIGAÇÃO – OFF

A gente era 4 amigas inseparáveis, olha que nos conhecemos pelo Twitter .. Mas já tínhamos nos visto, pois uma vez combinamos de ir em um show do Guga !!
Resolvi ir dormir cedo, tomei banho, puis o pijama, escovei os dentes e cai na cama - DURMII zzzzz-

MÃE – ON

Levantei as 4:45 da manhã, fui fazer o café, e as 5:00 da manhã chamei minha filha, pois ela ia viajar para a praia as 6:00 ..

MÃE – OFF  /   VOCÊ – ON

Acordei com minha mãe me chamando as 5:00 horas da manhã falando pra mim ir tomar café .. Fui ... Depois escovei os dentes, tomei um banho rápido, coloquei minha roupa e fiquei uns 5 minutos procurando a chave do meu carro - >.< !! Depois fui rumo a Ubatuba - \o/ .. Cheguei lá 16:30, pois eu dirigi 776 km – MUITO NÉAAH ^^ -  Fui para a praia .. Chegando lá, encontrei as meninas – BFFs – eu era a que morava mais longe de lá !!
 Fomos para a casa que eu tinha em frente a praia !! Deixamos nossas coisas lá, colocamos o biquíni e fomos pra praia.. Chegando lá, ficamos sabendo que teria um show lá na praia, mas não sabíamos de quem era.. Bom, ficamos super ansiosas, a primeira pessoas que eu pensei foi no Gu , mas não poderia ser ele, ele não havia colocado em sua agenda, por outro lado ele não tinha nenhum show marcado para este dia ..! Resolvemos ficar na praia para ver de quem era esse tal show – PRECISAVAMOS DISTRAIR UM POUCO ^^ - E ai surgiu a grande surpresa, era 23:00 da noite e o amor da minha vida me aparece por lá !! E é por aí que tudo começa !!

CONTINUA .......

16 comentários:

  1. Ameeeei o blog Mineirinhaa minhaa *-* Ficou incrivel ♥ Te Amoo tah BBF.!

    ResponderExcluir
  2. OWWWWWN ameeei hahaha continua , Bbsa ♥

    ResponderExcluir
  3. Vou postar a Parte 2 , quando tiver 12 comentarios =P

    ResponderExcluir
  4. Continua ! *-* pronto 12 comentarios e num adianta fala que tem que ser 12 Pessoas , não um tanto uma só , num quero saber em ! kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  5. Eba o segundo capitulo ta pronto , uhull \õ/ , ta lindo - tbm eu ajudei a criar - kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk, brigada por me dar algumas ideias flor , ficou muita linda a segunda parte , ja estou criando a terceira ! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. vai siim , você ja sabe o que vou por né ?? Eu te conteiii kkkkkkkkkkk !!

    ResponderExcluir