segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

#IG - Parte 3



Parte 3

Ele trocou de roupa rapidamente, colocou uma camiseta e uma calça - Na Minha Frente *-* - kkkkkkkkk. Ele deu uma risadinha!!  Então a gente saiu do ônibus, ele me deu um beijinho no canto da boca e disse:


GL: Poço saber o nome da minha princesa?


Você: Me chamo ( seu nome ) – Quase morri, eu escutei bem ou ele tinha falado “MINHA PRINCESA ” ? *----------* .


GL: Que belo nome ^^ .. Agora preciso ir. Até daqui a pouco!
Fiquei muito emocionada na hora, tipo, será que ele queria mesmo me encontrar? – Pensei Comigo –


Corri para a frente do palco, vi minhas BFFs preocupadas comigo, elas com certeza queriam saber todos os detalhes. Falei que depois eu contava, queria ouvir o meu Guh cantar.
Não sei se era impressão minha, mas depois que meu olhar se encontrou com o dele, ele não parou de me olhar, até acabar de cantar a musica – Inventor dos amores – No final da musica, Jorge e Matheus o convida para cantar outra música dele, dessa vez ele cantou sozinho. Ele cantou a música: Rosas, Versos e Vinhos – Uma de minhas musicas preferidas dele. Na música, ele joga uma rosa, ele atira ela em minha direção, e eu, com os olhos cheios d’água, mesmo com as vistas embaçadas, consigo pegar a rosa – Nem acreditei na hora *0*. No final da musica, ele fez um gesto com a mão, nessa hora ele olhou pra mim novamente, eu tinha certeza que ele estava querendo falar comigo.


Logo corri para a frente do Ônibus GL, ele já estava lá, disse que eu tinha o direito de ficar mais tempo com ele. 


Você: Não acredito que isso está acontecendo comigo!! Ta sendo a melhor coisa que já aconteceu na minha vida! Por favor, tira uma foto comigo !


GL: Claro..


Tiramos a foto.. Comecei a dizer tudo o que sentia por ele, e tudo que eu seria capaz de fazer por ele! Ele ficou emocionado com o que eu lhe falava! Então logo colocou o dedo em minha boca e me beijou!
E depois ele disse:


GL: Queria te falar uma coisa. Nunca senti algo tão forte por alguém como estou sentindo agora. Desde o primeiro momento em que ti vi e te segurei em meus braços não consegui tirá-la da cabeça.


Você: Ô Guh, não faz isso comigo não – minha reação foi ....... Nem eu mesma sei explicar, na hora fiquei sem acreditar - eu sonho em te dar um abraço, um beijo, e você me da muito mais do que isso. Você não tem noção da felicidade que eu estou agora, do amor que eu sinto por ti e quantas vezes já sonhei com esse momento!! Se isso for sonho, não quero acordar nunca!
Ele então, me beijou novamente – Muito carinhoso. E disse:


GL: vamos ali comigo pegar o meu carro, vou te levar em um lugar ai ....


Você: Clarooo .. Aonde vamos Gu ??


GL: Espera que você já já vai saber ..

CONTINUA..... DEPOIS DE 5 COMENTARIOS !! hahahaha’

5 comentários:

  1. Continua *-* - Com sempre eu aki néeh - kkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Coontinua , taa perfeito *--* Lembrando qe eu tbn sou fã do Guga KKKKK

    ResponderExcluir
  3. amei muitão!continue assim amor!Te amooooooooooooo muitão!Tu sabe disso né!Minha miguxa do coração!como gostaria de conhecer vc pessoalmente!Imagina só a cena!Um festival de abraços!*-*

    ResponderExcluir
  4. Muitooo Bom amoreee * postaa maais (FC@MeuGuu)

    ResponderExcluir